Notícias de Criciúma e Região

Cinco anos de cerveja grátis? Esta promoção ganha quem melhor gritar churrasco

A marca de cervejas Skol, da fabricante Ambev, vai patrocinar cinco anos de cerveja grátis do consumidor que vencer uma promoção nas redes sociais.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A ação Patrocínio Que Vai Mais Longe funciona da seguinte maneira: os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco”, postar nas redes sociais Instagram, Twitter, Youtube e marcar o perfil oficial de Skol. Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio.

Segundo a marca, por apoiar o consumo consciente serão oferecidas 30 latas por mês, quantidade para ser compartilhada entre pessoas da convivência do ganhador(a).

“Esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles”, afirma Nathalia Bergstron, do time de Skol.

A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT. “Há tempos que a internet pede esse patrocínio, e a gente atendeu, mas de um jeito divertido”, diz José Suaid, diretor de criação da GUT.

Você também pode gostar