Chini Serviços é nova patrocinadora do Criciúma

Marca será estampada nas mangas da camisa do Tigre

O Criciúma anunciou mais um patrocínio para a temporada 2021. A Chini Serviços é a nova patrocinadora do Tigre e irá estampar a marca nas mangas da camisa do Tigre. A assinatura de contrato foi formalizada na tarde desta quinta-feira, dia 23, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e contou com a presença do presidente do clube, Anselmo Freitas, e do sócio proprietário da empresa, Cristian Chini.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para o presidente, é gratificante ver mais uma empresa da região abraçar o clube nesta temporada. “A Chini vem atendendo o Criciúma desde o início da pandemia com a sanitização preventiva do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e do estádio Heriberto Hülse. Estamos satisfeitos com os serviços prestados e agora ainda felizes com a parceria firmada”, afirmou Freitas.

Empenhado em entregar o melhor nos seus serviços, a empresa tem como base do seu sucesso o tratamento com os funcionários e clientes. “Somos uma empresa que prioriza a atenção e o bom atendimento, e graças a essa diretriz, estamos conquistando um ótimo espaço na região. Para nós, é um prazer estar com o Criciúma neste momento”, destacou Chini, responsável pelo setor operacional e administrativo da empresa.

A Chini Serviços foi criada em 2010 e hoje emprega mais de 200 funcionários de forma direta. Mais de 25 empresas da região são atendidas, além de indústrias e condomínios residenciais. Entre os serviços prestados estão a terceirização de zeladores, recepcionistas, portaria 24 horas, limpeza especializada, jardinagem e outros. Siga no Instagram @chiniservicoss e conheça mais, ou entre em contato no telefone (48) 3413 – 8180 para agendar uma visita.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.