Ceusa inicia a montagem dos equipamentos de seu novo parque fabril

A Ceusa, uma marca do grupo Duratex, deu início esta semana a montagem dos equipamentos do seu novo parque fabril. A chegada dos novos equipamentos foi acompanhada pelo presidente da Duratex, Antonio Joaquim de Oliveira, o diretor da Ceusa, Gilmar Menegon e o gerente industrial, Gialdino da Luz, e faz parte do programa de expansão anunciado pela empresa que prevê o investimento de R$ 94 milhões para a instalação de uma nova linha com tecnologia de ponta, além da modernização dos processos já existentes.

Com o investimento, a Ceusa elevará a capacidade total de produção para 11 milhões de m² ao ano, representando um aumento de 83%.  “Este investimento faz parte do plano estratégico 2025 da Duratex e está totalmente alinhado ao propósito da companhia, que é de oferecer Soluções para Melhor Viver”, afirma Antonio Joaquim de Oliveira, Presidente da Duratex.

Com a expansão a Ceusa oferecerá um portfólio completo de soluções sempre com o foco voltado na inovação e na qualidade dos seus produtos.

Sobre a Ceusa

A Ceusa é uma marca do grupo Duratex, produz revestimentos cerâmicos e porcelanatos com foco em qualidade, design e inovação. Situada em Urussanga, atua em todo o território nacional, além de países da América Latina, Estados Unidos e Canadá.

É uma empresa brasileira cujo propósito é oferecer soluções para melhor viver revestindo os espaços de maneira criativa e inovadora, que se refletem em diferenciais técnicos exclusivos.

#ceusa, #expansão, #parque fabril, home_destaque, Urussanga