Cartas que falam sobre o amor de Deus serão entregues durante evangelização

Mais de 40 jovens estarão na Praça Nereu Ramos, no centro de Criciúma, na manhã deste sábado, 14, para realizarem uma missão de evangelização. O ato promovido por membros da Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma tem como objetivo falar sobre o amor de Deus.

De acordo com a coordenadora diocesana do Ministério de Missão da RCC, Maria Tereza de Medeiros Ricardo Maria Tereza, os participantes estão confiantes no sucesso do evento. “Esperamos colher muitos frutos e que as pessoas reflitam isso participando e buscando nossos grupos de oração”, ressalta.

Durante a missão, os jovens também irão apresentar e convidar as pessoas a participarem dos encontros promovidos pelo movimento. “Faremos este convite por meio de cartas, que falarão do amor de Deus, e também mostraremos os horários dos grupos de oração da Diocese de Criciúma”, destaca Maria Tereza.

A evangelização terá início às 8 horas, com o encontro dos participantes, que farão orações e irão se preparar espiritualmente para abordagens. Serão realizados dois momentos durante a missão. O primeiro será na praça, com conversas e músicas católicas. Posteriormente, os jovens se deslocarão para semáforos da região central para fazer a entrega das cartas, também com atrações musicais.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.