Caravaggio lança livro sobre o cinquentenário do clube

Lançamento será realizado no dia 17 de julho, em Nova Veneza

Os 50 anos de história do Caravaggio Futebol Clube, celebrados em 2020, estão registrados em forma de livro, que será lançado no dia 17, em Nova Veneza. O Azulão da Montanha lançará o exemplar que conta parte do cinquentenário do time, em uma feijoada às 10horas, no Montagner Gastro Pub.

“Queríamos ter feito isso desde o ano passado, mas a pandemia nos prejudicou. Encontramos uma forma segura de fazer o evento e vamos celebrar esse marco histórico do nosso clube”, destaca o presidente, Samuel Milanez.

O dirigente reforça ainda que o evento seguirá todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19. “Temos uma excelente estrutura preparada. Vamos respeitar todos os protocolos, com acesso limitado e espaçamento adequado para que todos os presentes tenham tranquilidade”, frisou.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O ingresso para a feijoada de lançamento custa R$ 50,00 e pode ser adquirido na secretaria do clube ou com dirigentes do Azulão da Montanha. Mas informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 9 9119-6263 ou pelo Instagram @caravaggiofc.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.