O caminhoneiro Thiago Cardoso Cucker, 31 anos, conhecido por Tupétinho, morreu após o caminhão que ele dirigia sair da pista da BR-101 e cair no Rio Jucu, em Viana, na noite de segunda-feira, 12. O trânsito foi parcialmente interditado no km 310, entre Guarapari e Viana.
Ainda não há informações sobre o que provocou a perda de direção, mas nenhum outro veículo se envolveu no acidente. O trânsito passou a ser operado em sistema pare e siga no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o congestionamento foi de mais de 2 km nos dois sentidos.
Ne rede social de Tupétinho, que atualmente residia no município de Morro da Fumaça, assim que sua morte foi confirmada, vários amigos começaram a se manifestar.
Um deles comentou: “ Uma profissão de muito risco, profissionais desrespeitados, um início de viagem sem a certeza de chegada ao destino. Mais um amigo se foi exercendo sua profissão meus pêsames a família e que Deus o tenha e que seja mais um anjo nos céus protegendo seus amigos aqui na terra”.
O corpo de Tupétinho deve retornar na quarta-feira para o velório em Vila Nova.
Em breve mais informações.
Colaborou: G1 ES