Bronzeamento 3 D de chocolate garante a cor do verão

Que tal exibir um corpo bronzeado em pouco tempo e o melhor, sem se expor ao sol, com um produto natural feito a partir da cana de açúcar e de cacau. Isso é possível por meio do bronzeamento 3 D de chocolate. Uma novidade no mercado de estética e segundo a fisioterapeuta Thaís Bragato, a pela fica hidratada e com um aspecto bem natural.

“Misturamos o produto é aplicamos no corpo dependendo da cor de pele do cliente, tanto homem quanto mulher. O legal é que permanece em média dez dias na pele, claro dependendo da melanina de cada pessoa”, informa Thaís.

Antes de aplicar é feita uma limpeza profunda e hidratação na pele, sendo que depois de aplicado, em cinco minutos está seco. “Não mancha a pele, sendo que após a aplicação pode-se até pegar sol. É um bronzeamento natural e não deixa o corpo com aquele tom alaranjado”, garante.

Atenta as novidades na área de estética e em busca de uma cor natural para o verão, a estilista Polliana Olivo, apostou e garante que a técnica vale a pena. Ela conta que diante dos procedimentos que já conhecia, de pessoas próximas a ela e fizeram nenhuma a agradava na cor, pois segundo Polliana, ficavam em tons alaranjados e manchavam muito o corpo e a roupa. “Essa eu simplesmente amei. Tudo que eu procurava em um bronzeamento artificial. Fica uns quatro tons a mais que a pele bronzeada e de uma cor muito natural, ‘cor de sol’. Percebi que quando o produto vai saindo do corpo, é parelho em toda parte, não fica com manchas desde a aplicação”, diz satisfeita.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.