Notícias de Criciúma e Região

Bandidos aterrorizam funcionários durante roubo a joalheria

Os criminosos atiraram para o alto durante a fuga

Dois bandidos armados aterrorizaram funcionários de uma joalheria durante um roubo na manhã dessa segunda-feira, dia 2, em Tubarão. Após o roubo, os criminosos atiraram para o alto durante a fuga. O estabelecimento fica localizado na Rua Altamiro Guimarães, no bairro Oficinas.

Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por volta das 10 horas para atender a ocorrência. Chegando no local, conversou com a proprietária da loja. A mulher relatou que estava nos fundos da joalheria, quando chegaram dois homens, sendo que um deles estava com um capacete na mão. Os dois pediram para a vendedora mostrar algumas jóias de ouro, momento em que tiraram uma arma de fogo de uma bolsa e anunciaram o assalto. 

Durante a ação criminosa, os homens perguntavam a todo momento onde estaria o cofre de joias. Após roubar duas bandejas de escapulários de ouro, quatro bandejas de argolas de ouro e cinco mostruários de jóias de prata, fugiram do local e efetuaram dois disparos de arma de fogo para o alto.

A dupla fugiu em uma motocicleta Honda Falcon vermelha, que estava estacionada em frente à loja. A PM realizou rondas pela cidade, mas os criminosos não foram encontrados. Por volta das 16 horas, o veículo foi encontrado abandonado na Rua dos Ferroviários, no bairro Oficinas. A moto era de Governador Celso Ramos e estava com a numeração da placa adulterada com fita isolante. Após consulta ao sistema, foi verificado que ela estava com registro de furto.

Você também pode gostar