Bairro Quarta Linha foi o mais atingido pelas chuvas

A chuva causou muitos transtornos em bairros de Criciúma. Houve registro de alagamentos, deslizamentos, quedas de árvores e deslizamento de terra. Segundo a Defesa Civil foi preciso retirar algumas famílias das casas onde a situação estava mais grave, sendo que a coordenadoria auxiliou com distribuição de lonas, interdição de via pública e levantamento e monitoramento de áreas de risco e locais propícios a alagamentos.

O coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma, Dioni Pereira de Borba, informou que o bairro Quarta-Linha foi um dos mais atingidos pela chuva, onde foi realizado resgate das pessoas, onde diversas residências foram tomadas pela água, e houve a necessidade de abrigar as pessoas em um abrigo provisório montado no salão paroquial da igreja. “No total oito famílias alojadas, dentre 26 pessoas crianças, adultos e idosos”, informou.

Também nas ocorrências foram atendidos dez acidentes de trânsito, 12 veículos com problemas mecânicos. Todas as ocorrências atendidas foram sem vítimas. As ocorrências foram realizadas em conjunto com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, 28º GAC, Grupo de Jipeiros, Agentes de Trânsito e voluntários.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.