Bairro da Juventude participa de ação socioambiental

Na oportunidade, o Bairro recebeu um valor de R$ 2.500,00

O Bairro da Juventude recebeu na manhã deste sábado, 2, colaboradores da Betha Sistemas para mais uma ação socioambiental da empresa em parceria com a Instituição. Desde 2010, o evento ocorre e os funcionários recebem apoio de familiares e das crianças do Bairro para realizar o plantio.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Estar aqui nesta manhã é um ato de respeito às pessoas, pois colaborar com o Bairro é também garantir valores”, disse o gerente de Gente e Gestão da Betha Sistemas, Jefferson Ricardo de Bem.

Na oportunidade, a empresa também repassou ao Bairro da Juventude um valor de R$ 2.500,00.  A presença de cada funcionário representa uma doação da empresa para a entidade.

“A gente só consegue fazer mais para as crianças e adolescentes com a ajuda de nossos parceiros. E a Betha é frequente em suas ações dentro da Instituição. Gera apoio, incentiva e fortalece nossos projetos”, comentou o coordenador pedagógico do Bairro, Marcelo dos Santos.

Todo o plantio foi seguido pelo som da Orquestra de Metais do Bairro da Juventude que participa do Projeto GerAção de Talentos.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.