Notícias de Criciúma e Região

Após supostamente mostrar pênis para crianças, homem é amarrado em poste e agredido em Criciúma

Caso aconteceu no início da noite dessa segunda-feira, dia 27, no bairro Santa Augusta

Um homem, de 27 anos, foi agredido e amarrado em um poste no início da noite dessa segunda-feira, dia 27, após cometer atos obscenos na frente de mulheres e crianças. O caso aconteceu na Rua Bortolo Pavan, no bairro Santa Augusta, em Criciúma, por volta das 19 horas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Chegando no local, encontrou o homem amarrado em um poste, com vários ferimentos graves e sangramento. No momento, não havia ninguém próximo ao homem.

Devido ao estado do homem, ele não conseguia relatar quem havia o agredido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou ao Hospital São José, em Criciúma. 

Pessoas que estavam próximas relataram que o homem foi agredido por aproximadamente 10 pessoas pois teria sido visto se masturbando e mostrando o pênis para mulheres e crianças no bairro Santa Augusta e proximidades. Esta não seria a primeira vez que os populares flagraram a cena. 

O homem foi agredido com socos e chutes. Ele é natural de Tubarão e tem 39 passagens policiais pelos crimes de furto e um por atos obscenos, em Tubarão.

Você também pode gostar