Notícias de Criciúma e Região

Após briga de casal, filhos são levados pelo Conselho Tutelar

Caso aconteceu em Braço do Norte

Nessa sexta-feira, dia 13, a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma briga de casal em Braço do Norte. Em conversa com a mulher, que estava na porta de um hotel na cidade, juntamente a sua filha, ela informou que o marida estava na rua com o seu filho. De acordo com ela, o esposo a ofendeu, com palavras de baixo calão, e agrediu algumas vezes.

Em seu relato, a mulher afirmou que, no dia 11 de dezembro, tiveram outra briga, em que o homem pegou as crianças e sumiu de madrugada, algo que estaria acontecendo com frequência. De acordo com os PMs, a Polícia já atendeu várias ocorrências desse mesmo casal e que já sugeriu a ela que buscasse os meios legais para separação e medida protetiva, o que ela não fez.

Os policias ainda informaram que a residência do casal estava em situação deplorável para o convívio das crianças. No local, a PM acionou o Conselho Tutelar, que levaram a menina. Em rondas, o homem e o filho foram encontrados no centro da cidade. O menino também ficou sob posse das conselheiros, que o levaram para o abrigo junto à irmã.

Você também pode gostar