Notícias de Criciúma e Região

PSD Estadual emite nota de repudio contra fala de Jorginho Mello

Fala do Governador sobre prisão de Clésio Salvaro gerou reações negativas no Partido

Em entrevista a uma emissora da cidade de Criciúma, o governador Jorginho Mello foi provocado sobre a prisão de Clésio Salvaro, na 2ª fase da Operação Caronte, que investiga fraudes em licitações e organização criminosa na prestação de serviços funerários. Clésio Salvaro atualmente está solto e aguarda o andamento do processo.

O governador Jorginho Mello, questionado sobre a prisão, disse: “Ninguém é preso de graça”, fala que repercutiu negativamente entre os adversários políticos, principalmente no partido de Salvaro, o PSD.

Sobre as falas do governador, o Partido emitiu a seguinte nota:

“A recente declaração do governador Jorginho Mello, em uma rádio de Criciúma, revela seu desespero político e indica de que lado ele está diante das arbitrariedades que têm ocorrido pelo Brasil. Ao afirmar que “ninguém é preso de graça”, Jorginho deixa claro seu posicionamento. Não é por acaso que ele se ausentou do ato de 7 de setembro, convocado por Jair Bolsonaro, e que Silvinei Vasques, preso por um ano sem processo ou condenação, preferiu integrar um governo do PSD, recusando os convites do PL. Infelizmente, estamos vivenciando um triste capítulo de nossa história, e agora sabemos de que lado Jorginho optou. E, definitivamente, não foi ao lado da direita”, finaliza a nota.

 

Você também pode gostar