No fim de uma novela, Moisés elogia aliança com o MDB
Na agenda que faz pela região carbonífera, o governador Carlos Moisés (Republicanos) elogiou a decisão do MDB em definir o apoio ao projeto dele à reeleição.
📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Sem citar o nome do indicado a vice, o ex-prefeito Antídio Lunelli, que, até ontem (20), era o pré-candidato ao governo, Moisés disse que a consolidação da aliança fará caminhar com passos mais largos para o cuidado que o governo tem com o catarinense.
O governador disse que “é uma vitória” contar com o MDB, “que os grandes serviços prestados” pelo partido, ao relatar a força da sigla.
Enquanto Moisés ainda comemora o resultado da reunião da executiva, os integrantes do diretório do partido, suplentes e titulares, foram convocados pelo presidente estadual Celso Maldaner para a reunião da próxima segunda (27), às 14h30min, no Hotel Castelmar, em Florianópolis, quando será definido o nome do candidato a senador, na chapa de Moisés, e a definição da data da convenção estadual, que homologará a chapa e a coligação à majoritária e as chapas à proporcional.