Notícias de Criciúma e Região

Nem padre escapa de golpe

Todos os dias golpistas fazem novas vítimas, invadem perfis e usam os stories do Instagram para fazer supostas vendas de excelentes produtos usados, com preços extremamente atrativos. Nesta semana até o Padre Joel Savio, Reitor do Santuário Nossa Senhora do Caravaggio, foi alvo dos estelionatários. Ative a autenticação de duplo fator no seu celular, jamais clique ou compartilhe link ou código. Nada cai do céu!

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Adri Machado, vestindo um lindo dress assinado pela estilista Mari Silveira, recebeu um timaço de mulheres na Trattoria Montalccino para celebrar a chegada aos 4.0. A festa em Nova Veneza teve a assinatura de Marcello Cabral e Vivi Pavan. DJ Euzébio incendiou a pista, reunindo diversas confrarias e grupos. | Foto: Dani Niero

Nico e Simoni Coelho, junto da sucessora Vitória, festejaram os 30 anos da Marmorart com clientes e convidados no Centro de Eventos Germano Rigo. Destaque para o lançamento do book comemorativo, contando a trajetória da empresa e mostrando os trabalhos realizados com os seus parceiros. | Foto: Nooturno.com

Equipe do Portal Litoral Sul sendo recepcionados pela diretora de Jornalismo, Janine Limas. | Foto: Fabiano Limas


Holofote

A empresária Thayni Librelato, sócia e membro do Conselho de Administração da Librelato, participou hoje, em São Paulo, do lançamento e sessão de autógrafos do livro “Maternidade e carreira: mulheres, mães e empresárias, a rotina entre a vida pessoal e profissional”.

O Colégio São Bento realiza, amanhã, a sua tradicional Festa Junina. Entre as inúmeras atrações artísticas e culturais, destaque para a apresentação da dança do frevo dos terceirões, a partir das 13h40min, no ginásio principal.

O Dia dos Namorados, aliado ao forte frio dos próximos dias, aquece as vendas de artigos de inverno amanhã.  No domingo, as redes sociais serão tomadas por fotos de casais apaixonados.

Luciano Martins mostra seu Mundo Lúdico em exposição na Acic. As obras do artista estarão expostas a partir de terça-feira, dia 14, na galeria de arte da associação empresarial.

Os enxadristas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ACX-Criciúma/Unesc/Nações/Librelato, Claudionor Pirola e Kathie Librelato estão na República Tcheca para participar do Festival Internacional de Xadrez de Praga. São 345 participantes, representando 48 países.

Jura Turismo, do queridão Jura Fogaça, em parceria com o Paraná Moda Park, principal atacadista de Maringá, realiza nos dias 13 e 14 de junho, das 10 às 22 horas, no Novotel, o PFW Showroom.

Superando expectativas, 211 grupos do Brasil e Argentina estão inscritos para o 4º Festival Nacional de Teatro Revirado no mês de agosto.

Reflexão

Muitos esquecem, que toda vez que um dedo é apontado para alguém, três ficam virados para si. Não compartilhe maldades ou fofocas. Um dia você é a pedra, mas em outro poderá ser a vidraça, ou pior, a vítima.

Você também pode gostar