Notícias de Criciúma e Região

Missa de Celebração abre programação do aniversário de Criciúma

Após a cerimônia, terá o tradicional corte de bolo de aniversário na Praça Nereu Ramos

A Prefeitura de Criciúma  elaborou uma programação especial para comemorar o aniversário do município de 142 anos, celebrado dia 6 de janeiro. O cronograma inicia com a Missa de Celebração, a partir das 8 horas, na Catedral São José. Após a cerimônia, terá o tradicional corte de bolo de aniversário na Praça Nereu Ramos e apresentações da Banda Cruzeiro do Sul e Gustavo Duarte no acordeon.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“É um momento de celebração, não somente do aniversário da cidade, mas também da vida e da esperança. Claro, que com todos os cuidados necessários conseguiremos comemorar os 142 anos com inaugurações de dois locais importantíssimos para o município: a nova EMEB Filho do Mineiro e o Centro de Convivência da Terceira Idade, que mostra que o nosso município cuida de todas as gerações”, ressaltou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Os eventos terão aplicação do protocolo ‘Evento Seguro’ determinado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do Decreto Estadual nº 1371, além de seguir as recomendações da portaria SES nº 1305.

Confira a programação oficial do aniversário de 142 anos de Criciúma:

6 de janeiro

8 horas – Missa de Celebração na Catedral São José

9 horas – Tradicional corte do bolo de aniversário de Criciúma. Apresentações da Banda Cruzeiro do Sul e Gustavo Duarte no acordeon.

10h30min – Inauguração da EMEB Filho do Mineiro. Apresentação da Camerata di Venezia.

17h30min – Apresentação da pianista Deise Marconi, Instrumental Vintage Piano, Violeiros e Bailarinas da Terceira Idade e a dupla Elton e Éverton.

18h30min – Inauguração do CCTI Zulma Naspolini Manique Barreto

19h30min – Orquestra Harmonia Celeste

21 horas – Show nacional da dupla João Neto e Frederico.

Você também pode gostar