Notícias de Criciúma e Região

Ação social garante festa para as crianças

A animação foi geral, na tarde de quinta-feira, 12, para as crianças que moram na comunidade de Boa Vista e arredores. A chuva não atrapalhou o momento de diversão que contou com cama elástica, piscina de bolinha e muitas guloseimas. A festa realizada no Bar Top 10 é um projeto solidário realizado pelo proprietário do estabelecimento, Marcelo Felisberto dos Santos, Buiu em parceria com seus familiares e amigos.

“A primeira festa realizada há quatro anos foi na Rua Deoclésio Pereira Maciel do bairro Pinheirinho. Vieram em torno de 30 crianças grande parte da família. Pedi ajuda para alguns parentes que colaboraram com balas e outros quitutes, o suficiente para a alegria da garotada. E agora há dois anos com esta parceria o que era pequeno está tomando corpo”, comemora a costureira, Andreia Lima Felisberto, que teve a iniciativa após um pedido feito a Nossa Senhora Aparecida.

“É muito gratificante olhar essas crianças, que muitas vezes não encontram motivos para sorrir principalmente em datas comemorativas como esta, terem esse momento de alegria. São simples gestos que fazem a diferença”, comentou Marcelo. O próximo objetivo dos organizadores é de promover uma ação social também no Natal.

Você também pode gostar