Notícias de Criciúma e Região

Novidade: AM Master Hall se reinventa e lança o AM Lounge

O AM Master Hall está de volta temporariamente em formato diferente, agora com pub/restaurante, com o AM Lounge. A estreia acontece nesta quinta-feira, dia 8, quando as portas se abrem, a partir das 19 horas, para um ambiente novo com música ao vivo, gastronomia e um bar exclusivo para drinks. Claro, respeitando o distanciamento social e o uso de máscara.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Para a abertura a música fica com Yonara & Jardel e Caíque Lima. Na sexta-feira, 9, Bruninho & Shipe e Diego Damásio, sábado, 10, Brenno & Edu e no domingo, 11, Nanda Virtuozo e Samba Session.

O empresário Marcelo Pereira da AM Master Hall, explica que será uma “uma baladinha”. “As pessoas estarão sentadas com distanciamento nos lounges com seis lugares. A casa comporta até dez mil pessoas, mas vamos abrir para 400, com música ao vivo e alimentação”, explica.

Ainda segundo ele, aos poucos outros eventos devem ser realizados colação de grau, shows e pequenos eventos. “Para os shows o público deverá estar sentado e com distanciamento. Pensamos sempre em todos os cuidados”, garante ele.

 

Impacto no setor de eventos

O impacto da pandemia do coronavírus no setor de eventos, também afetou os empresários da AM, conforme Marcelo, de seus 138 funcionários, apenas 18 estão trabalhando em regime de 70%. “Queremos volta a trabalhar com todas as medidas de prevenção possível. Temos o tapete sanitizante, álcool em gel, máscara de proteção individual, termômetro digital, luvas para alimentação, enfim tomamos todos os cuidados possíveis. A ideia é de que os eventos comecem de forma gradativa ”, aposta.

Você também pode gostar