Notícias de Criciúma e Região

Comunicando e compartilhando

Crédito: Divulgação

Claiton Costa foi o anfitrião da Confraria Boca e Nariz, numa bela noite gastronômica regada a bons vinhos, relembrando e homenageando o gente-finíssima Flávio Serafim. Cada amigo reunido escreveu um texto, compilados num livreto com designer da Bunn Home Studio, enaltecendo as qualidades e destacando os momentos ao lado do empresário. Tenho certeza, ele deve ter ficado feliz. Sua missão foi cumprida exemplarmente junto de sua família e daqueles que tiveram o prazer de sua convivência.

 

Crédito: Divulgação

Andréa Martins com os filhos brindando seu novo ciclo. Felicidades!

 

Ontem foi dia dele. Hoje, dela. Eles formam uma dupla incrível trabalhando juntos na Ápice Comunicação, e ainda mais afinada, em plena sintonia, quando o assunto é a filha Liz. Parabéns em dose dupla para o casalzão de jornalistas, Paula Biff e Lucas Borges

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Holofote

Andréa Gazola Salvalaggio inaugura, sábado, sua nova franquia Lupo. Além da unidade no Nações Shopping, a loja ganha um espaço no coração da cidade, na charmosa esquina da Praça Nereu Ramos com a Ruy Barbosa.

Governo atualizou hoje a Matriz de Risco Potencial. Pela primeira vez Santa Catarina não conta com nenhuma região em estado Gravíssimo. Essa é a melhor condição do estado em relação ao risco de contaminação pelo novo coronavírus desde junho.

O ex-ministro da Saúde Nelson Teich participa nesta noite, no canal da Unesc TV no YouTube, das comemorações dos 20 anos do curso e Jornada Acadêmica de Farmácia.

Um convite para reflexão e contágio de boas energias. Assim é a música “Para Pensar”, fruto de uma parceria entre os cantores criciumenses Beto Cardoso e Fê Smânia. A música será lançada oficialmente em todas as plataformas digitais amanhã. O clipe na próxima quarta-feira (30/9).

O Colégio Madre Tereza Michel completa 65 anos nesta sexta-feira. À noite uma live pelo YouTube celebrará a data, e sábado, com a participação de funcionários, professores, estudantes e suas famílias, haverá uma carreata pelas principais ruas de Criciúma.

Amanhã, mesmo dia em que o Governo deve anunciar novas flexibilizações, profissionais do setor de eventos fazem um protesto na BR-101.

Reflexão: “A questão crucial é que jamais encontraremos a paz fora de nós, pois esta nasce de um movimento interno e se manifesta em nossas relações a partir das contribuições que fazemos para a materialização da proposta de mundo que desejamos” (Soraya de Aragão)

Você também pode gostar