50ª edição do Praião inicia sábado

A competição esportiva mais esperada do verão inicia nesse final de semana. O Praião, que chega a sua 50ª edição, estreia nesse sábado,6 com 12 equipes participantes. Todos os jogos serão realizados na Arena Central de Balneário Rincão, instalada na orla. Comparada as edições mais recentes, 2018 terá um adicional de cidades participantes. Nos últimos anos eram cinco cidades com equipes na competição regional, nessa temporada teremos seis. Morro da Fumaça é a estreante.

Balneário Rincão segue sendo a principal representada, com cinco equipes: Atlético Pedreiras, Brasil Pedreiras, Garotos da Bola, Praia do Rincão e União da Praia. Criciúma aparece em segundo com três: São Cristóvão, Sete de Setembro/Renascer e Tocantins. E os demais municípios têm um time cada. Içara conta com o São José, Morro da Fumaça com o Rui Barbosa, Siderópolis com o Ajax/Gráfica GM e Treviso com o Construtora Massiroli.

A tabela de jogos já foi divulgada pela organização. Na Chave A teremos as equipes do E. C. Praia/Krona, União da Praia, Brasil Pedreiras, Ajax Grafica GM, Tocantins e o Rui Barbosa. Já na Chave B, as equipes do São José, Construtora Massiroli Treviso, Atlético Pedreiras, Garotos da Bola, 7 de Setembro Renascer e o São Cristovão.

Classificam para a segunda fase as quatro melhores equipes de cada chave. Para então, em modo mata-mata decidirem os semifinalistas. A competição deve seguir até o dia 11 de março, data prevista para a grande final.

PRIMEIRA  RODADA

06/01    15h-    E. C. PRAIA/KRONA X SÃO JOSÉ

06/01    16h30 –   UNIÃO DA PRAIA X CONSTRUTORA MASSIROLI TREVISO

07/01    09h –    BRASIL PEDREIRAS X ATLÉTICO PEDREIRAS

07/01    10h30 –    AJAX GRAFICA GM X GAROTOS DA BOLA

07/01    15h –   TOCANTINS X 7 DE SETEMBRO RENASCER

07/01    16h30  –  RUI BARBOSA X SÃO CRISTOVÃO

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.