Notícias de Criciúma e Região

Vizinhos impedem filho de matar a mãe; homem ataca os policiais

Homem atacou a mãe e uma vizinha com empurrões e mordidas, sendo parado por vizinhos que viram a cena em Braço do Norte; a PM foi acionado e o homem atacou os policiais

Um homem atacou a própria mãe e uma vizinha. Ela as empurrou e mordeu. Vizinhos interviram na situação e acionaram a Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira, dia 24, em Braço do Norte. Quando os policiais chegaram, o homem teria, também, partido para cima deles. A mãe do homem informou aos policiais que não foi morta devido a intervenção dos vizinhos.

De acordo com a PM, o homem desobedeceu as ordens dos policiais para que ele virasse e colocasse a mão na cabeça. Em um determinado momento ele partiu para cima dos policiais que necessitaram utilizar técnicas de imobilização. O homem teria tentado dar um golpe de ‘mata leão’ em um dos policiais e tentado mordê-lo. Após muita resistência, o homem foi algemado e teria tentado desferir chutes nos policiais.

A mãe relatou, aos policiais, que o filho estava bebendo desde as 18h vindo a ficar alterado e agressivo. Ele teria, então, segundo ela, começado a empurrar ela e uma vizinha e a morder as duas. O que ocasionou lesões corporais em ambas. A mãe relatou aos PMs que não foi morta pelo filho devido a intervenção dos vizinhos que a defenderam até a chegada da PM.

Uma outra viatura reforçou o policiamento no local devido a aglomeração de pessoas. O homem foi colocado na viatura e conduzido à Centra de Plantão Policial (CPP) de Tubarão para os procedimentos cabíveis. Os policiais relataram que o homem teria, durante o trajeto, ainda, dito que iria cortar o pescoço da mãe.

Você também pode gostar