Notícias de Criciúma e Região

Vítima e agressor vão presos após um deles ser amarrado e ameaçado de morte em casa

Tentativa de homicídio aconteceu nesse domingo, dia 31, em Tubarão

Dois homens, um de 20 anos e outro de 34 anos, foram presos após flagrante de tentativa de homícidio e tráfico de drogas, nesse domingo, dia 31, em Tubarão. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 20h, até a Ambrózio Guarezi, no bairro São Cristóvão, após denúncia de que um homem estava com uma faca no pescoço de outro homem.

Ao chegar no local, os policiais encontraram uma casa, com a porta aberta de onde saiu um rapaz de 20 anos, com uma corda no pescoço e com as mãos amarradas por pedaços de panos e ao lado dele saiu o suposto autor da tentativa de homicídio, um homem de 34 anos, alterado. A vítima teria relatado que o agressor queria matá-lo sob alegação de que ele estava tramando sua morte, e então o amarrou e o ameaçou com uma faca no pescoço. A vítima teria confessado vender entorpecentes e teria comprado droga no bairro Campestre e revenderia após misturar com amido de milho para “fazer render”.

No interior da casa os policiais encontraram 59g de cocaína em um pote com R$ 203,45, em dinheiro. O rapaz de 20 anos foi preso acusado de tráfico e o homem de 34 anos sob acusação de tentativa de homicídio.

 

Você também pode gostar