Vítima de acidente em Criciúma era funcionário do Hospital São José
Jean Carlo Dalazen, de 42 anos, morreu em um grave acidente após colidir um carro contra poste
Jean Carlo Dalazen, de 42 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito no final da manhã deste domingo, dia 9, em Criciúma, era funcionário do Hospital São José, em Criciúma. Jean trabalhava no setor de higienização. A Polícia Militar (PM) havia encontrado um crachá da unidade hospitalar dentro do automóvel.
A vítima conduzia um Fiat Uno e colidiu contra um poste na descida do Morro da Bananeira, no bairro Morro Estevão, sentido Centro. Jean entrou em parada cardíaca, a equipe do socorro tentou reanimar, mas ele não resistiu. A suspeita é que ele tenha passado mal antes da colisão.
A unidade hospitalar emitiu uma nota de pesar no início desta noite, acompanhe abaixo:
Nota de pesar – Hospital São José de Criciúma
A direção e colaboradores do Hospital São José de Criciúma lamentam com profundo pesar o falecimento do seu colaborador Jean Carlo Dalazen, ocorrido na manhã deste domingo, dia 9, em um acidente de carro, em Criciúma.
Informamos que o velório de Jean ocorrerá a partir das 21h desde domingo, no Cemitério Municipal de Içara e, amanhã, às 16h, ocorrerá a cerimônia de despedida no Crematório Catarinense, localizado no bairro Quarta Linha, em Criciúma.
O sentimento de todos, neste momento de triste despedida, é de gratidão pela presença amiga de Jean ao longo do período que esteve dedicado ao HSJosé.
Temos a certeza que Deus já o acolheu em seu Reino.
Nossa prece, solidariedade e força aos familiares, parentes e amigos.
Leia mais:
Identificada vítima de grave acidente em Criciúma
Grave acidente interdita Rodovia Luiz Rosso, em Criciúma
Morre motorista vítima de grave acidente na Luiz Rosso, em Criciúma