Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] Feminicídio: delegado afirma que assassino premeditou morte de mulher

Na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 11h30min, em uma residência em frente à Udesc de Laguna, um homem esfaqueou duas mulheres, uma vindo a óbito no local do crime. A Delegacia de Investigação Criminal de Laguna (DIC) em conjunto com a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), estiveram presentes no local do crime acompanhando os trabalhos periciais, que a principio seria um feminicídio consumado e uma tentativa de homicídio.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Policias civis, na tentativa de prender o suspeito do crime em flagrante, levantaram supostos locais que até então ele poderia estar escondido. O autor do crime foi encontrado dentro de uma embarcação e confessou o crime. Segundo o autor, o que teria levado ele a praticar o crime seria uma suposta traição conjugal e que, inclusive, teria esfaqueado outra pessoa que estava no local, e que se encontra em estado grave no hospital de Laguna.

Segundo explica, em vídeo, o delegado Bruno Fernandes, antes das 10 horas o acusado comprou uma faca em um supermercado de Tubarão, foi até a loja da ex, conversou com a funcionária e entrou na casa, que fica aos fundos. Bruno salienta ainda que ficou claro que o crime foi premeditado.

Confira o vídeo:

Com informações da HCNoticias

Você também pode gostar