Vereadora faz pedido de informação sobre realização de evento esportivo em Criciúma

A Vereadora Giovana Mondardo (PCdoB) protocolou pedido de informação na última sexta-feira, dia 8, sobre um evento esportivo que tem previsão para acontecer entre os dias 21 e 24 deste mês no Parque Altair Guidi. O objetivo é ter mais conhecimento sobre as ações e impacto que o evento terá na cidade.

Como as sessões na Câmara só começam em fevereiro, a vereadora acionou a Lei de Acesso à Informação e protocolou requerimento direto no site da Prefeitura. “Estamos preocupados com o atual momento da pandemia e também com os gastos. Pediríamos informações de qualquer outro evento deste porte, pois o momento exige responsabilidade, inclusive orçamentária”, explicou Giovana.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

No documento, foi questionado o cronograma do evento, tabela de custos, quantidade de profissionais envolvidos e qual a fonte contábil para o pagamento do evento. “Torcemos para que logo após esse difícil momento que estamos vivendo, eventos esportivos deste tipo sejam realizados com cada vez mais frequência na nossa cidade”, completou.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.