Veja o que os visitantes podem esperar desta edição da Casa Pronta

Feira está com data definida para ocorrer entre os dias 06 e 10 de outubro, no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma

A Feira CasaPronta, com data definida para ocorrer entre os dias 06 e 10 de outubro, no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma como já é tradição, oportuniza que o público confira as novidades dos setores de mobiliário, decoração e construção, com negociação direta e condições especiais preparadas pelos expositores. Mas, a indústria também pode expor os seus produtos diretamente para os lojistas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Inicialmente, o evento surgiu como uma feira da indústria com o foco para lojistas, mas, ao decorrer do tempo, foi possível observar que o consumidor final da região, também visitava muito a ação e não era possível comprar. “Foi então que a feira foi se transformando para que pudéssemos atender também esse público”, comenta a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes. “Além disso, o Salão de Negócios da Acomac, existente há oito anos na feira, possibilita que as indústrias tenham um espaço para exporem seus produtos, tanto para lojistas associados, quanto aos demais”, acrescenta.

Desta maneira, atualmente, a feira possui este local voltado à venda aos lojistas e também os demais estandes com foco no consumidor final.

O presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina (Acomac Sul/SC), Gilson Godinho, observa a CasaPronta com ótimos olhos, pois segundo ele, é uma oportunidade de estarem mais próximos dos fabricantes e dos lojistas.

 “É muito válido que as indústrias participem e visitem a feira, pois através do evento, saem boas negociações e é uma vitrine importante para divulgar os produtos”, comenta Godinho.

Mais detalhes sobre a Feira CasaPronta 2021

Ao decorrer das semanas que antecedem o evento, serão divulgados os expositores que participarão e as novidades que estarão presentes nesta edição. Esses detalhes serão publicados nas redes sociais da Feira CasaProntaFacebook e Instagram – a partir dos próximos dias.

A feira foi lançada nesta sexta-feira, 10, a iniciativa reuniu organizadores, expositores, apoiadores e representantes da área da saúde, que comentaram sobre como será essa edição do evento. De acordo com o Secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, este é um lançamento importante para o desenvolvimento da região sul. “Na semana passada, aprovamos a solicitação para a realização da feira, junto do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde da Amrec. O evento acontecerá da forma como as condições sanitárias permitem neste momento”, pontua Acélio. “Mas, é importante frisar que a situação atual, nos permite fazer este tipo de iniciativa no município”, reforça o secretário.

Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, desde os expositores desta edição, até os visitantes que vierem prestigiar a feira, todas as medidas necessárias serão seguidas. Segundo o coordenador da Vigilância Epidemiológica de Criciúma, Samuel Bucco, os eventos de grande porte foram autorizados no último mês e, após a reunião que obteve a aprovação da realização da Feira CasaPronta, já está tudo certo para acontecer.

“Respeitando todas as regras sanitárias, como o uso de máscara obrigatório, o distanciamento entre as pessoas e a capacidade permitida, a feira acontecerá neste ano com 1500 pessoas simultâneas no Centro de Eventos”, finaliza.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.