Notícias de Criciúma e Região

Homem é preso com 2 mil pedras de crack e confessa que veio tocar a ‘boca da roça’

Um homem foi preso e um adolescente apreendido nesta terça-feira, dia 19, pela Polícia Militar (PM) com quantidade de crack suficiente para produzir 2.000 pedras para venda

Um homem foi preso e um adolescente apreendido nesta terça-feira, dia 19, pela Polícia Militar (PM) no bairro Passagem, em Tubarão.  Na casa onde estavam foi encontrado cerca de 215g de crack. Quantidade que, segundo a PM, iria produzir 2.000 pedras da droga para venda. O homem confessou aos policias que teria vindo de Florianópolis para ‘tocar a boca da roça’, no bairro.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com a PM, uma guarnição do Tático estava em rondas próximo a uma casa na Área Verde no bairro Passagem. Quando viram um homem no portão da casa que ao perceber a viatura fugiu para o interior do local e jogou um pacote com pedras de crack no chão. Durante a abordagem, os policiais perceberam a presença de um adolescente na residência.

No local foram encontrados 215g de crack no quarto onde o homem estaria dormindo. De acordo com a PM, isso quando fracionado iria gerar cerca de 2.000 pedras da droga para a venda. Uma balança de precisão, embalagens, celulares e R$102, também, foram apreendidos pelos policiais.

Durante a abordagem, de acordo com a PM, o homem confessou que veio de Florinópolis para ‘tocar a boca da roça’, também, na Área Verde. O homem foi preso e o adolescente apreendido por tráfico de drogas e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Você também pode gostar