O perÃodo de final de ano é um momento em que os estoques de sangue do Hemosc sofrem uma redução por conta desta demanda. O publicitário Lucas Pereira Damazio, 32 anos pensou em desenvolver uma ação que atingisse o maior número de pessoas, para isso, nada melhor que aproveitar o alcance das redes sociais. Por conta disso, o jovem buscou uma parceria com as influenciadoras da cidade para alavancar as doações e tentar viralizar a campanha.
Em parceria com o Hemosc de Criciúma, diversas influenciadoras decidiram participar de uma grande ação solidária, batizada como ‘Bolsas Fashion por bolsas de sangue’ , iniciativa que pode ajudar salvar milhares de vidas. “Todas as convidadas aceitaram participar de modo voluntário e decidiram doar suas bolsas para motivar as pessoas, inclusive com várias surpresas dentro”, enfatizou o organizador da campanha.
Entre em nosso grupo e receba as notÃcias no seu celular. Clique aqui
“Me sinto muito honrada em poder participar dessa campanha tão linda e salvar vidas é, com certeza, o maior dos prêmios”, destacou a influenciadora digital Kátia Selinger, de 28 anos.
Como funciona
Todas as influenciadoras participantes já estão divulgando a ação em suas páginas do Instagram. Elas também disponibilizaram para doação uma bolsa fashion que também será divulgada nas redes sociais para comunicar ao público que estarão concorrendo a esse presente os doadores de sangue do mês de dezembro.
As influenciadoras participantes da campanha são:
@pampizzetti
@sabrinadalfarra
@brunasaconmakeup
@instagabi
@katiaselinger
@anajuliacae
@annasausen
@belezacarol
@thaynedebem
@vitoriapizoni
@leticiaboar
@princessana_livia