Troca de tiros, suspeito atingido e dois presos em Criciúma

Uma ocorrência que começou com a localização de uma máquina de lavar furtada terminou com uma colisão contra uma viatura, troca de tiros, um suspeito atingido e dois presos. O caso foi registrado no final da manhã desse sábado (15), no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

De acordo com as informações da Central Regional de Emergências, as guarnições foram acionadas por um homem que encontrou uma máquina de lavar que havia sido furtada no dia anterior. O aparelho estava num estabelecimento comercial, onde o proprietário informou de quem havia comprado.

Na sequência, os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram um veículo cujos ocupantes tentaram fugir. Além disso, colidiram numa das viaturas. O condutor atirou contra os militares, que revidaram.

O suspeito fugiu e não foi mais encontrado, mas outro homem que estava no carro foi atingido por um tiro no ombro. Ele foi encaminhado ao hospital, foi medicado e, após ser liberado, acabou conduzido à Central de Plantão Policial, junto com um terceiro envolvido e o carro, que era clonado.

#Criciúma, #tiros, home_destaque, Prisão