Três vans e um furgão são adquiridos pelo município de Criciúma

O investimento foi de R$ 885 mil, sendo um veículo adquirido com recursos próprios e três por meio de emenda parlamentar

Nesta quarta-feira, 28, três vans e um furgão foram adquiridos e entregues para serem utilizados pelas secretarias de Saúde e Educação de Criciúma. O investimento para aquisição foi de R$ 885 mil, sendo um veículo adquirido com recursos próprios e três por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Kennedy Nunes.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“A medida que trocamos carros antigos por novos, a economia é sentida imediatamente. A renovação feita periodicamente garante ainda conforto e praticidade para quem utiliza os veículos do Município, neste caso estudantes e pacientes do Sistema Único de Saúde”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado do vice-prefeito Ricardo Fabris e de representantes das duas secretarias beneficiadas. O deputado estadual Kennedy Nunes, foi representado pelo Pastor Roberto Ohlweiler, que também falou sobre a entrega dos veículos para áreas essenciais. “Saúde e educação são áreas que merecem toda atenção, principalmente no setor público. Parabenizamos o Município pelo trabalho e o deputado pela visão de encaminhar estes recursos para a população de Criciúma”, enfatizou Ohlweiler.

Dois dos veículos adquiridos e entregues são para a Secretaria Municipal de Saúde, uma van para 16 passageiros, que será utilizada para transporte no Caps iIfantil, e outra adaptada para transporte de pacientes com mobilidade reduzida e em tratamento em outros municípios, também com capacidade para 16 pessoas. Os outros dois são para a Secretaria Municipal de Educação, um furgão para entrega de materiais e alimentos da central para escolas e uma van de 21 lugares, para transporte de estudantes dos projetos de Criciúma.

 

 

 

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.