Notícias de Criciúma e Região

Três homens são presos por homicídio de idoso em Cocal do Sul

Caso aconteceu no dia 10 de janeiro quando o idoso passeava com o cachorro

A Polícia Civil prendeu três homens, suspeitos de terem participado do homicídio contra o idoso Agenor Furlan, de 66 anos, que ocorreu no dia 10 de janeiro, em Cocal do Sul. Um dos detidos é o enteado da vítima. O homem foi morto com três tiros, efetuados por um motociclista, enquanto passeava com o cachorro. 

O enteado da vítima já era suspeito de ter cometido o crime. Ele tinha sido ouvido logo após o ocorrido e negou participação. Segundo o delegado de Polícia Civil de Cocal do Sul, Márcio Campos Neves, as investigações conseguiram identificar, por meio de imagens de câmeras de segurança, o proprietário do veículo usado no dia do crime. 

Conseguimos identificar a moto, que já tinha sido vendida para duas pessoas. Fomos atrás de cada comprador e comprovar que um dos suspeitos, que seria o enteado da vítima, estava negociando rapidamente e trabalhando junto a um comprador para transferir essa moto o mais rápido possível”, explicou o delegado. 

Os três envolvidos no crime seriam o mandante, o que atraiu a vítima ao local e o atirador. O trio foi preso preventivamente. “A partir disso temos todo um cenário montado para recapitular o que aconteceu e encaminhar tudo ao Judiciário o mais rápido possível. Acreditamos que até sexta-feira da semana que vem concluímos para que as pessoas sejam levadas ao banco dos réus”, frisou Neves.

Confira abaixo vídeo do delegado Márcio Campos Neves sobre as prisões:

Leia Mais

Segue buscas por suspeitos de assassinato de idoso em Cocal do Sul
“Estamos indignados pela brutalidade e covardia”, afirma delegado sobre assassinato de idoso em Cocal do Sul

Identificado idoso assassinado em Cocal do Sul
Idoso é assassinado com tiro na nuca no meio da rua em Cocal do Sul

 

Você também pode gostar