Tigre perde em Chapecó com gol contra de Sueliton

Embalado após a goleada sobre o Concórdia por 5 a 2 no primeiro duelo realizado no oeste, o Tigre voltou a campo na noite desta quarta-feira, 7, disposto a trazer um ponto a mais para sair do desconforto na tabela do Campeonato Catarinense. Mas acabou esbarrando na forte marcação da equipe da Chapecoense.

O jogo iniciou com muitas faltas e pouco futebol. No primeiro lance de perigo, Mailson fez falta em Arthur na entrada da área. Os jogadores e a torcida da Chape pediram pênalti, mas o árbitro Heber Roberto Lopes nada marcou. No lance, o atacante do Criciúma acabou se lesionando e teve que sair de campo. Na cobrança de escanteio, Guilherme mandou para a área, e Sueliton cortou mal, marcando contra.

Na segunda etapa o Criciúma voltou com maior posse de bola, mas não conseguiu vencer a marcação dos donos da casa, e as emoções do clássico ficaram para os minutos finais. Na melhor chance da partida, aos 46 minutos, Lucas Coelho recebeu sozinho na área e cabeceou com perigo, obrigando Jandrei a fazer grande defesa. No contra ataque do Verdão do Oeste, Bruno Silva chutou muito perto da meta de Luiz. Mas apesar das tentativas finais, a partida terminou mesmo com o placar mínimo para a Chapecoense.

Com a derrota o Tigre segue na sétima posição com 12 pontos, enquanto a Chape é o novo líder do Catarinense com 27 pontos somados. O Figueirense está com 2 a menos e entra em campo amanhã, 8, contra o Brusque, a partir das 19 horas.

#campeonatocatarinense, #catarinense2018, #Criciúma, campeonato catarinense, Catarinense 2018, chapecoense, Criciúma EC, Criciúma Esporte Clube, futebol, home_destaque, tigre