Terceiro lugar em competição nacional para a enxadrista içarence Kathiê

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Içara garantiu o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Feminino de Xadrez. A enxadrista da Fundação Municipal de Esportes (FME)/ACX-Içara/Unesc/Librelato, Kathiê Goulart Librelato disputou na tarde de terça-feira, dia 14, uma vaga para a final da competição, mas acabou não classificando, sendo eliminada pela enxadrista paulista Júlia Alboredo.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
A derrota de Kathiê aconteceu pelo placar de 1,5 x 0,5. Por conta disso, ela se garantiu no top 3, em que não há disputa para decidir o terceiro colocado. “Esperavámos chegar a final e ter a oportunidade de disputar o título, mas infelizmente por detalhes a classificação não veio. Tanto na primeira quanto na Segunda partida da semifinal Kathie atingiu boas posições, mas não conseguiu converter em vitória”, comentou o técnico Claudionor Pirola.
A içarense era a única representante de Santa Catarina ainda na disputa. Para chegar na semifinal, ela derrotou a atleta Thauane de Medeiros por 1,5 x 0,5. Após mais uma competição, o objetivo agora é focar nos próximos compromissos. “Kathiê está de parabéns por toda luta e empenho nestas eletrizantes partidas. Agora é focar nos próximos desafios do ano”, finalizou Pirola.
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#xadrez criciuma, #xadrez feminino, #xadrez içara