Notícias de Criciúma e Região

SUSPEITO DE PARTICIPAR DE LATROCÍNIO DE AGENTE COMUNITÁRIA EM MORRO DA FUMAÇA É PRESO

Homem foi encontrado na manhã dessa quinta-feira, 29, em uma casa no bairro Paraíso, em Criciúma, onde ele estava morando

Um dos suspeitos de participar do latrocínio, contra a agente comunitária de saúde em Morro da Fumaça, Regene Sartor Soratto, 59 anos, foi identificado e preso pela Polícia Civil. A ordem de prisão temporária foi cumprida na manhã dessa quinta-feira,29, em uma casa no bairro Paraíso, em Criciúma, onde o homem estava morando.

A investigação foi realizada pelas delegacias de Polícia de Morro da Fumaça, com apoio dos policiais civis de Urussanga, Cocal do Sul e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco). Conforme a Polícia Civil, durante esta semana também foi realizada a apreensão de um adolescente que se encontra provisoriamente detido até a finalização das investigações policiais.Os envolvidos permanecerão presos provisoriamente, sendo que foram encaminhados ao presídio Santa Augusta. Ainda segundo a Polícia Civil, os trabalhos continuam para identificarve prender os demais coautores do crime, com pena de prisão de até 30 anos.

Sobre o crime

O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de agosto, em Estação Cocal. Dois homens arrombaram a janela dos fundos da casa, foram até o quarto de Regene, exigiram o celular e a alvejaram com um tiro no peito. Ela morreu no local. Os ladrões ainda foram ao quarto da filha de Regene, também exigindo por um aparelho celular, porém foram informados de que não havia nenhum no local. Os criminosos fugiram pela porta dos fundos.

Servidora morta com tiro no peito é velada em Morro da Fumaça

Você também pode gostar