Notícias de Criciúma e Região

Suspeito de assassinato de grávida estava escondido em Braço do Norte

Crime aconteceu no último sábado, dia 5, em Aurora, no Alto Vale

Um homem, suspeito de matar a sua companheira grávida de sete meses em frente a sua enteada de um ano e meio, estava escondido em Braço do Norte. O crime aconteceu no último sábado, dia 5, em Aurora, no Alto Vale. O suspeito foi preso nessa quinta-feira, dia 10, pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

As forças de segurança da região do Alto Vale estavam desde o dia do crime em buscas de informações que levariam ao paradeiro do investigado. O veículo do suspeito foi encontrado na manhã de domingo, dia 6, abandonado no Centro de Agronômica.

Após a investigação, os policiais chegaram ao local em que o foragido ficou abrigado até a noite de segunda-feira, dia 7, em uma residência no bairro Sumaré, em Rio do Sul. Na madrugada de terça-feira, o homem se deslocou para Braço do Norte, em um veículo alugado, ficando escondido em uma residência no interior daquele município.

Com a troca de informações com policiais civis da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, os mesmos conseguiram capturar o foragido na referida residência. O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados.

Você também pode gostar