Sobrinho agride e ameaça tios com arma de fogo
Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, dia 16, em Araranguá
Um jovem, de 25 anos, agrediu e ameaçou os tios com uma arma de fogo na noite dessa quarta-feira, dia 16, em Araranguá. O caso aconteceu na Rua Governador Celso Ramos, no bairro Coloninha, por volta das 20h30.
Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição realizava rondas de rotina, quando foi abordada por um homem. Ele relatou que tinha ocorrido uma briga de família e que o sobrinho, de 25 anos, teria ameaçado sua esposa com uma arma de fogo. O homem estava com a arma e entregou aos policiais.
A guarnição foi até o local da briga e conversou com a mulher. Ela relatou que ouviu o sobrinho falando com alguém ao telefone sobre um assunto estranho. A tia começou a brigar com o jovem, momento em que ele deu um soco em seu peito e apontou a arma para ela.
Quando a tia falou que iria ligar para a Polícia Militar, o jovem fugiu do local a pé. Ao saber do ocorrido, o esposo da mulher foi atrás do suspeito e o encontrou, sendo agredido pelo suspeito.
Ao retornar para casa, junto com a esposa, procuraram a arma de fogo do suspeito e a encontraram dentro de uma mochila. Com isso, colocaram no carro para levar até a Polícia, mas encontraram a viatura no caminho.
Foram realizadas rondas pelas proximidades, para encontrar o suspeito, mas ninguém foi localizado. A arma de fogo foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil e um boletim de ocorrência confeccionado.