Notícias de Criciúma e Região

Sertanejos lamentam morte do produtor musical, Xororó da X-9

Joelson Mendes de Medeiros, o Xororó, morreu ontem, 28, em um hospital de Criciúma, após sofrer AVC

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó utilizou sua assessoria de imprensa, nesta terça-feira, 29, para lamentar a morte do empresário Joelson Mendes de Medeiros, o Xororó, aos 48 anos. Xororó que morreu ontem, 28, em um hospital de Criciúma, após sofrer AVC, era produtor musical e sócio- proprietário da X-9 Promoções Artísticas.

Leia a nota de pesar:

“Tomamos conhecimento sobre o falecimento do nosso parceiro de anos Joelson Mendes, que é carinhosamente chamado de “Xororó da X9 Promoções”. Tivemos a oportunidade de fazer diversos shows no sul do país com ele, um profissional de muita competência e humildade. Os nossos sentimentos a todos os amigos e familiares”, Chitãozinho e Xororó.

A Live Talentos, escritório que gerencia as carreiras de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros, também se pronunciou:

“O Joelson, mais conhecido como Xororó, era um grande parceiro da Live Talentos. Durante todos estes anos fizemos shows juntos pelo Sul, com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e muitos dos nossos talentos. O mercado de eventos perde muito sem Joelson, um grande profissional, a quem eu tinha um carinho, respeito e confiança enormes”, explica Wilsinho Anastácio, CEO da Live Talentos, escritório responsável pela carreira de Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros.

Entidades e amigos lamentam a morte do produtor musical Xororó

Morre o produtor de eventos Xororó Mendes

 

 

Você também pode gostar