“Se eu não tivesse chegado, ele tinha matado a menina” conta vizinho da adolescente esfaqueada
Mãe da jovem, Ciliane Lopes, de 40 anos, acabou morrendo esfaqueada
O vizinho que mora nos fundos da casa Ciliane Lopes, de 40 anos, morta esfaqueada, e da adolescente, de 15 anos, que ficou ferida, contou como foram os momentos de terror na manhã desta segunda-feira, dia 24, no bairro Graziela, em Morro da Fumaça. “Se eu não tivesse chegado, ele tinha matado a menina”, conta o vizinho Wilson José Lima, de 68 anos.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Wilson relata que ouviu gritos de socorro e correu para ajudar. Foi um dos primeiros a chegar na casa. “Quando eu cheguei aqui o cara me viu e largou a menina. Nisso ele pediu pra eu chamar o socorro, disse que ela [mulher morta a facadas] tinha desmaiado. Como não sabia o que estava acontecendo, fui socorrer a mulher dentro de casa, mas ela já estava morta. Nisso o homem pegou a moto e fugiu”, conta o Wilson.
O vizinho relatou que quando chegou na casa encontrou Ciliane Lopes caída no corredor da casa, já morta. A adolescente, filha da vítima, estava na área da casa pedindo ajuda. A Polícia Civil esteve no local e está investigando o caso.
“O homem que cometeu o crime já foi identificado e agora vamos representar pela prisão preventiva dele”, relata o delegado responsável pelo caso, Ulisses Gabriel.
Leia mais:
“Amiga tô com medo” diz filha antes de mãe ser morta, em Morro da Fumaça
Mãe é morta esfaqueada e filha fica ferida em Morro da Fumaça