O Criciúma Esporte Clube e a Saint Bier assinaram um contrato de parceria na noite de quarta-feira, 24, momentos antes de o Tigre entrar em campo contra a Chapecoense pelo Campeonato Catarinense no Estádio Heriberto Hülse. O acordo celebrado na Sala de Imprensa Clésio Búrigo abrange a exposição de uma das marcas da empresa na camisa oficial, além de placas publicitárias no estádio e a exclusividade da comercialização de chopp em dias de jogo na casa tricolor.
No ano em que completa dez anos de existência, a marca Saint Bier reforça o vínculo com a região onde nasceu e cresceu ao estar junto ao Tigre, uma das maiores referências do Sul Catarinense país afora graças à história de conquistas. “É um momento histórico para a nossa empresa e nossa marca. Uma parceria com o Criciúma nos faz fortalecer ainda mais as nossas raízes na nossa terra e, como o nosso time, queremos ser uma referência de nossa região para todo o país”, enaltece o CEO da Cervejaria Santa Catarina – dona da marca Saint Bier -, Hugo Olivo.
A parceria viabilizará uma série de ações promocionais a serem realizados durante os 11 meses de contrato, como atividades no pátio do estacionamento do Heriberto Hülse em dias de jogos. “O Criciúma se orgulha muito de ter uma empresa como a Saint Bier, um ícone do segmento de cervejas, ainda mais por ser daqui e também com projeção nacional”, frisou o presidente do Criciúma Esporte Clube, Jaime Dal Farra.