Criciúma e Chapecoense empatam sem gols

Criciúma e Chapecoense fizeram um jogo sem emoções na noite dessa quarta-feira, 24, no estádio Heriberto Hulse. De acordo com o técnico tricolor, a equipe se portou bem defensivamente durante a partida. “Hoje foi um jogo bem tático e estudado. O sistema defensivo funcionou muito bem. Muitas vezes parece só um pontinho, mas você trava o adversário e vai chegando perto na competição”, avaliou Lisca.

Em um primeiro tempo morno, o Criciúma iniciou o jogo valorizando pouco a posse de bola, mas seguiu desarmando as tentativas da Chapecoense. A primeira chance real de gol surgiu somente aos 23 minutos com Mailson em uma jogada individual pelo lado esquerdo. O atacante driblou Apodi e bateu por cima da meta do goleiro Jandrei. A Chapecoense respondeu com Guilherme de fora da área, a bola passou perto da meta de Luiz.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem modificações, mas um pouco mais ofensivos. Aos 7 minutos, Wallacer cruzou em meia altura e Lucas Coelho desviou com perigo. Pelo lado da Chape, o zagueiro Douglas deu um chutão que passou perto da trave. Aos 30 minutos o jogo ficou um pouco mais agitado. Wellington Paulista dividiu na pequena área, a bola passou ao lado da trave, mas antes foi desviada pelo goleiro Luiz, o arbitro Fernando Henrique De Medeiros Miranda deu apenas o tiro de meta. Na sequencia novamente W. Paulista ajeitou para Lucas Mineiro bater com perigo. O melhor lance do Criciúma na partida foi anotado por Douglas Moreira, que vinha se movimentando bem durante o jogo. Em uma jogada individual, o volante arrancou, puxa para a direita e bateu no canto de Jandrei, que defendeu com segurança.  No lance seguinte, Apodi finalizou com perigo, obrigando Luiz a se esticar para fazer ótima defesa. Fim de jogo, Criciúma 0 e Chapecoense também zero. Com o empate o Criciúma vai a 4 pontos e fica na quinta colocação. Já a equipe do oeste fica na segunda colocação com 7 pontos.

#Criciúma, campeonato catarinense, chapecoense, home_destaque, tigre