Notícias de Criciúma e Região

Rogério Feller é eleito presidente da Coopera

Votação ocorreu nesse sábado, em três cidades.

Depois de uma campanha intensa e um sábado, dia 27, com movimentação em locais de votação em Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza, está eleito o novo presidente da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera). O candidato da Chapa 1, Rogério Feller, foi eleito, vencendo o candidato da Chapa 2, Ricardo Ximenes.

A apuração foi iniciada logo após o encerramento do pleito e confirmou o candidato da situação como novo presidente da cooperativa. “Estou muito emocionado. Foi uma eleição com muitas ofensas, tentaram desconstruir a minha imagem e a da Coopera, mas todos sabem do meu comprometimento com o cooperativismo”, comenta Feller.

“Quero agradecer de coração a cada associado que depositou seu voto de confiança em nosso projeto. Vocês foram essenciais nessa campanha. Agradeço ainda a minha esposa Ana, o presidente Walmir Rampinelli, o ex-presidente Cal Arns que me trouxe para essa cidade e me acolheu tão bem, e a toda nossa equipe que trabalhou arduamente durante toda a campanha. Nós aprendemos muito com todos. Gratidão a Deus, a família, aos amigos e a todos que de alguma forma contribuíram, por essa grande oportunidade”, conclui.

Ximenes agradece a votação

O candidato da Chapa 2, Ricardo Ximenes, também analisou o resultado. “Eu quero agradecer os votos recebidos. Sabemos que é difícil vencer quem está no poder. Quero desejar aos novos gestores que olhem para o associado. São eles os verdadeiros donos da Coopera. Que façam uma gestão transparente, com ferramentas que possam fiscalizar o dinheiro do cooperado”, afirmou.

“Quero agradecer as pessoas que votaram em nossa chapa. Levamos informações reais para os associados. Fizemos uma campanha bonita. Obrigado as pessoas que trabalharam, que se dedicaram.Agradeço aos membros da chapa, ao meu vice Enio Milanese e ao prefeito Neguinho. Levantamos a cabeça na certeza que construímos o melhor projeto para a Coopera.
Desejo boa sorte a nova administração porque afinal a coopera é de todos nós”, finalizou.

Você também pode gostar