Colombo e Gean trocam afagos, mas João esconde o ex-governador
Depois de passarem juntos por um grande em Timbó, no Vale do Itajaí, o pré-candidato ao governo Gean Loureiro (União Brasil) e o pré-candidato ao Senado Raimundo Colombo (PSD) mostraram afinamento e alinhamento, ao contrário do que setores pessedista têm pregado.
📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Em determinado momento do encontro, onde também participaram os pré-candidatos a deputado estadual Laércio Schuster (União) e a deputado federal Paulo Bornhausen (PSD), Gean fez rasgados elogios a Colombo e lembrou o gesto que o ex-governador praticou para o ex-prefeito de Florianópolis seguir no páreo.
Colombo agora está na estrada, tem uma grande agenda entre Meio-Oeste e parte do oeste que termina em Campos Novos, Gean seguiu para outros encontros.
Nem tudo são flores na relação do PSD com o pré-candidato da sigla a senador, que o diga o prefeito João Rodrigues, de Chapecó, que divulgou um anúncio de um evento regional para dar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, dia 9 próximo, sem que Colombo apareça, sequer é citado, e Gean está, digamos assim, meio escondido.
Dia desses, a coluna divulgou que João, o deputado Julio Garcia (PSD) e o nome mais lembrado para vice de Gean, Eron Giordani, passaram a fazer convites para que outros nomes, de MDB e Podemos ocupassem a vaga ao Senado na chapa majoritária.