O Criciúma lutou muito, mas acabou tendo um resultado ruim na 23ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, 20, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre enfrentou o Atlético Goianiense e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Com o resultado, a equipe do técnico Waguinho Dias segue com 23 pontos na tabela de classificação. O Tigre volta a campo na próxima terça-feira, 24, contra o Guarani. A partida ocorre às 19h15 no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Primeiro tempo
A forte marcação das duas equipes prevaleceu na primeira etapa. O Tigre teve a maior posse de bola, mas foi o Atlético que abriu o placar aos nove minutos com Jorginho. Na sequência, aos 13 minutos, Caíque respondeu cabeceando forte e obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Léo Gamalho, aos 20 minutos, subiu mais alto que a zaga e cabeceou com perigo.
Segundo tempo
No inicio do segundo tempo o Tigre passou a ter as melhores chances, principalmente nas bolas paradas. Aos 35 minutos, Daniel Costa fez boa jogada pela direita e cruzou para Vinicius chutar de primeira, mas o goleiro defendeu cinco minutos depois, mais uma vez o camisa 10 chegou com perigo pela direita, chutou cruzado e Lúcio Flávio entrou de carrinho, mas não alcançou. A posse de bola continuou maior para os carvoeiros, porém, o empate não veio.
Você também pode gostar