Grupo de assaltantes que operava na região é preso em Criciúma

Quatro homens foram presos pela Divisão de Roubos da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma. Foram seis meses de Investigação que contou com três fases. Na primeira, um dos criminosos foi preso. Na segunda fase, mais dois foram capturados. Na última fase um dos integrantes do grupo foi preso na tarde desta sexta-feira, 20, em Braço do Norte. Todos foram encaminhados para presídios da região.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
O grupo realizou roubos com arma de fogo. Pelo menos quatro ocorrências foram registradas. De acordo com o delegado Yuri Miqueluzzi vários estabelecimentos da região foram alvos do quarteto. “Foram farmácias, posto de combustíveis e empresas os alvos dos autores. Um veículo roubado foi recuperado na cidade de Lauro Müller, com adulteração em sinais identificadores. Além das empresas vítimas, a investigação apurou que possivelmente as ações do grupo tenham atingido ao menos quinze pessoas, entre proprietários, funcionários e clientes. Ainda foi identificado um adolescente envolvido, como quinto integrante”, completa o delegado.
Os presos foram indiciados por associação criminosa armada, quatro roubos majorados pelo uso de arma e fogo, além de corrupção de menores. A operação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma teve atuação dos policiais da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, Delegacia de Polícia de Jaguaruna, do Serviço Aeropolicial e diversos policiais civis da região Sul do Estado.

#assaltos, #Criciúma, #ocorrência, #violência, crime, home_destaque, Investigação, Polícia, Prisão