Restaurantes de Nova Veneza estarão abertos durante a temporada de verão

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Nova Veneza já começa a sentir os reflexos do crescimento turístico. A maioria dos restaurantes irão abrir nesta temporada de verão e esperam receber turistas que estão visitando a região durante a época de férias. Confira os horários especiais e quais restaurantes estarão abertos na Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Segundo a presidente da Associação Neoveneziana de Turismo (Anet), Franciele Zuchinali Ghellere, o crescimento iniciou nos últimos anos e a expectativa é que aumente em 2020.

“Há alguns anos já vem aumentando o fluxo de turistas em Nova Veneza. Nos meses de férias o fluxo é maior durante a semana, pois estão passeando pela região e indo para outros destinos como Gramado e praias catarinenses. É um crescimento significativo e para este ano esperamos uma movimentação maior”, destacou.

Entre as opções do que fazer na cidade estão conhecer os pontos turísticos que irão funcionar em horário de verão das 10h às 16h como Museu do Imigrante, Palazzo Carnevale di Venezia e a Gôndola. Assim como o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, a Igreja Matriz São Marcos. Já as Casas de Pedra, aberta aos finais de semana das 13h às 17h e as vinícolas Borgo e Casa Savoia podem ser visitadas normalmente.

Para quem busca passeios alternativos, a Operadora de Turismo Receptivo Roteiros do Sul oferece trilhas com cachoeiras propícias para banho.

gastronomia, Nova Veneza