Relator recebe documentos da CPI do CriciumaPrev

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Foi entregue para o relator, Ademir Honorato (MDB), nesta segunda-feira, 22, os documentos da investigação nas contas do CriciumaPrev. No último mês de abril, a Câmara de Vereadores de Criciúma instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as possíveis irregularidades no sistema previdenciário municipal.  Na época, muitas informações sobre pagamentos e aposentadorias ilegais foram apresentadas para os parlamentares.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O relator terá cinco dias úteis para protocolar o seu relatório junto a Secretaria Geral da Câmara

Conforme dados da Câmara de Vereadores foram realizadas 13 reuniões; com oitivas de nove pessoas; remetidos 22 documentos com pedidos de informações e convocação de testemunhas. O relator terá cinco dias úteis para protocolar o seu parecer junto a Secretaria Geral da Câmara.

No dia 29 de julho, próxima segunda-feira, será feita a leitura do relatório da CPI em plenário e abertura de vistas pelos vereadores interessados (no máximo de dois parlamentares e que terão 48 horas para cada um). No dia 5 de agosto, durante sessão ordinária da Câmara, serão encerrados os trabalhos da comissão e encaminhado o relatório para a publicação.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Câmara Criciuma, #CPI, #Criciúma, #criciumaprev, #Política, home_destaque