Que tal uma prévia do Festival Internacional de Corais de Criciúma

Para exibir ao público uma prévia do 24º Festival Internacional de Corais de Criciúma, que ocorre entre os dias 23 e 25 deste mês, a Fundação Cultural de Criciúma (FCC) promove neste sábado, 18 uma série de apresentações de corais da região carbonífera. O evento ocorre a partir das 10h30min, na escadaria da Catedral São José, no Centro.

A mostra reunirá seis corais: Associação Coral de Criciúma, Associação Coral de Balneário Rincão, Coral Unesc, Coral Morro Estevão, Associação Cultural Eliane e Associação Coral Santa Bárbara. Os corais também se apresentam na segunda-feira, 20, no Nações Shopping, e na terça-feira, 21, no Criciúma Shopping. Os eventos iniciam às 19h30min.

“As apresentações são uma prévia do Festival Internacional de Corais. Neste ano, o evento contará com 16 corais da região carbonífera, dois do Paraná e um de Florianópolis. Será um verdadeiro espetáculo. Esperamos que os moradores também prestigiem as apresentações paralelas que iniciam neste fim de semana”, afirma a diretora de Eventos da FCC, Cássia Beatriz Villain.

home_destaque