Primeira impressão: sob olhar de técnico Tencati, Tigre perde para Avaí

Sob os olhares do técnico Cláudio Tencati, recém contratado, o Criciúma perdeu para o Avaí por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, dia 6, às 15 horas, no Estádio Heriberto Hülse, pela 4ª rodada da Copa Santa Catarina. Os gols da partida foram marcados por Hygor pelo Criciúma e Alemão, duas vezes, e Jô para o Avaí.

O próximo compromisso do Tigre é pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Ituano, domingo, dia 10. A partida irá marcar a estreia de Tencati no comando da equipe.

Pela Copa SC, o Tricolor volta a campo quarta-feira, dia 13, às 20 horas, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, na 5ª rodada da competição.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O Criciúma começou buscando o gol, mas faltou qualidade para abrir o marcador nos primeiros minutos da partida. Depois da pressão inicial dos donos da casa, o Avaí conseguiu equilibrar o jogo e criou uma boa oportunidade com o atacante Alemão, destaque do time, que forçou o goleiro Gustavo a fazer uma boa defesa.

Do lado tricolor, quem estava inspirado era Silvinho e foi com ele que iniciou a jogada do gol aos 44 minutos. O atacante fez uma graça na frente do adversário e acionou Pedro Rosa, que já chegou cruzando na cabeça de Felipe Mateus, o meia desviou pro gol e Hygor colocou para dentro, balançando as redes.

Mas a alegria dos poucos torcedores presentes durou pouco, aos 46 minutos o Avaí empatou. Marcel Scalese foi dar um chutão pra frente, a bola desviou no atacante Alemão e subiu, quando caiu o atacante tomou a frente do zagueiro, deu o corte e colocou no ângulo do gol tricolor.

Ficha técnica: Criciúma 1 x 3 Avaí

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Data: Nesta quarta-feira, dia 6.

Horário: 15 horas.

Público: 296 pessoas.

Renda: R$ 2.035,00.

Arbitragem: Diego da Costa Cidral apitou, com o auxílio de Diogo Berndt e Antonio Lourival da Luz.

Cartão amarelo: Modesto, Arthur Chaves e Cesinha e (AVA).

Cartão vermelho: Rodrigo (CRI).

Gols: Hygor, aos 44’ do 1ºT (CRI); Alemão aos 46’ do 1º T e aos 2’ do 2ºT e Jô aos 49′ do 2ºT (AVA).

Criciúma
Gustavo; Claudinho (Daniel), Rodrigo, Marcel Scalese e Pedro Rosa (Helder); Dudu Vieira, Renan Areias (Varolo) e Fellipe Mateus; Hygor (Maranhão), Henan e Silvinho.
Técnico: Lalo

Avaí
André; Modesto, Luiz Gustavo, Arthur Chaves e Cesinha; Kazu, Juliano (Guilherme) Da Silva (Gustavo) e Fraga (Renato); Alemão (Jô) e Danielzinho (Poffo).
Técnico: Evando Camillato

Charge - Primeira impressão sob olhar de técnico Tencati, Tigre perde para Avaí

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.