Presos acusados de matarem homem a tiros na frente da família
Homens de 21 e 27 anos, foram capturados na manhã desta terça-feira, dia 08, em Jaguaruna e Morro da Fumaça
Dois homens, um de 21 anos e outro de 27, acusados de um homicídio em Morro da Fumaça, foram presos na manhã desta terça-feira, dia 08, na localidade de Campo Bom, em Jaguaruna e Barracão, em Morro da Fumaça. Contra eles recai a suspeita de matarem um homem, de 31 anos, a tiros, em frente a família no dia 20 julho, quando ele chegava em casa. Um vizinho também acabou sendo atingido pelos disparos.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão aconteceu por volta das 7h e após buscas na residência do suspeito de 27 anos, foram encontradas 500g de maconha e 31 comprimidos de Ecstasy, sendo que a droga já estava embalada e pronta para ser vendida, além de R$ 714 oriundos do comércio de drogas. Além de cumprir os mandados de prisão, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Já na residência do investigado de 21 anos, foi encontrada 7g de maconha fracionada para o consumo e três passarinhos domesticados de maneira ilegal, todos apreendidos pela Polícia Civil. Os acusados foram conduzidos ao Presídio Regional de Criciúma.