Preso homem que matou ex-mulher em Morro da Fumaça
Homem foi preso com a arma do crime e confessou feminicídio
Por volta das 17 horas dessa terça-feira, dia 25, chegou ao fim a procura pelo homem que matou a ex-mulher, Ciliane Lopes, de 40 anos, e esfaqueou a filha da vítima. A prisão do autor do crime, foi realizada na beira da praia do Balneário Esplanada, onde o homem estava escondido entre árvores junto a arma utilizada para cometer o crime, um canivete, ainda com vestígios de sangue.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
De acordo com os policiais militares da Operação Veraneio, que realizara a prisão, antes de ser preso o homem estava em um bar bebendo, por isso no momento da prisão, estava desorientado. Ainda segundo a guarnição, ele não resistiu a prisão ao ser abordado e após alguns minutos de conversa, confessou o crime.
Responsável pelas ações de campo, o delegado de Polícia Civil de Urussanga, Ulisses Gabriel, acompanhou o descolamento do autor até a Central de Operação Policial (CPP) de Criciúma, onde o homem era aguardo pelo delegado de Polícia Civil de Urusanga e responsável pelo caso, Márcio Campos Neves, que é o presidente do inquérito que irá acontecer na quarta-feira, pela manhã, já que durante a noite, o preso não pode ser interrogado, por ser considerado abuso de autoridade.
O veículo do autor, uma motocicleta Honda Biz, de cor roxa, foi guinchada e encaminhada para Criciúma.
Saiba mais:
- Familiares ajudam na “caça” ao suspeito de feminicídio em Morro da Fumaça
- “Se eu não tivesse chegado, ele tinha matado a menina” conta vizinho da adolescente esfaqueada
- “Amiga tô com medo” diz filha antes de mãe ser morta, em Morro da Fumaça
- Mãe é morta esfaqueada e filha fica ferida em Morro da Fumaça